sábado, 23 de julho de 2011

Preparar uma ida à praia

(Este ano este é o saco que me vai acompanhar nas idas à praia)

Quem tem filhos sabe que uma simples ida à praia implica ir carregada...
Para não me esquecer de nada, gosto de planear as idas à praia (ou a qualquer outro local) com pelo menos um dia de antecedência... não consigo simplesmente acordar e ir... até porque só vou à praia entre as 8h e as 11h e depois das 17h. Tanto eu como o Rafa somos muito branquinhos e não gosto de correr riscos desnecessários (já basta quando ando na rua em dias de trabalho cheio de sol).
Assim levo sempre:

Um saco grande com:
  • 2 toalhas de praia
  • 1 bolsa com telemóvel, lenços de papel, carteira
  • saco com muda de roupa para o Rafa (os calções de banho são colocados no saco de plástico antes de entrar no caro)
  • 2 chapéus para a cabeça (um para cada um colocar antes de sair do carro)
Uma mochila com brinquedos que é o Rafa que leva;
Uma lancheira pequena com:
  • garrafa de água
  • pacote de leite simples
  • bolachas
  • pão/fruta
Chapéu de sol;
E você também gostam de se preparar de véspera?

2 comentários:

  1. Eu felizmente tenho uma casita na praia de Faro, mas se não tivesse, também deixava tudo preparado de véspera, com lista incluída e tudo! Já dizia o ditado, mulher prevenida vale por duas! Boa praia!

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo!!!
    Também deixo tudo prontinho, para ser só agarrar e sair! E assim não me esquecer de nada com as pressas!

    ResponderEliminar