sexta-feira, 8 de julho de 2011

Estou furibunda!

Ai meninas estou tão danada!!!!
O Rafa partiu os óculos na escola e ao que parece foi logo de manhã e estava sozinho numa sala com outros colegas, sem nenhuma auxiliar ou monitora do ATL. Estou possessa especialmente porque andou o dia todo sem os óculos e só soube quando ele chegou a casa na carrinha pelas 19h.
Segunda-feira lá vou eu à escola pedir satisfações... é que podiam ter dado um telefonema (que fizeram uma vez em que entortou os óculos), podiam ter avisado porque ele fica com dores de cabeça quando não usa os óculos, e já agora o que faziam aquelas crianças SOZINHAS dentro de uma sala????
Estou com a cabeça quente e a fumegar... o que é que vocês acham? Não devia estar alguém com os miudos? E avisar do que tinha acontecido? Ou será que estou a exagerar?

5 comentários:

  1. Olá, em primeiro lugar deveria estar alguém com eles, como é logico, em segundo reclama e lembra-te que na matricula pagas um seguro que deverá cobrir esse prejuizo ( q não deve ser pouco )

    Enfim, imagino como estejas !
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Estou plenamente de acordo contigo, as crianças deveriam estar acompanhadas. A escola deve ter seguro( deve não...tem de certeza) mas prepara-te para fumegares mais um pouco,sabes como é na hora de reclamar algo ao seguro ( falo por mim, tbem foi os óculos e tbem foi na escola, e tive que pagar o arranjo para não me chatear mais) mas vai com muita calma, o meu caso pode ter sido uma exepção.
    bjo

    ResponderEliminar
  3. A exagerar? Claro que não, se eu estivesse no teu lugar estaria igual a ti, infelizmente nem sempre as nossas crianças estão em segurança como é suposto, não deixes a cena passar em vão.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Tens tuda a razão reclama, por o seguro é obrigado a pagar...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Não estás nada a exagerar. Não se deve deixar crianças sozinhas. Os acidentes acontecem em segundos!!!
    Queixa-te sim!!!
    Bjs

    ResponderEliminar