quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estou a desesperar!!!

Esta semana está a ser caótica!
Depois de ter passado o fim-de-semana numa formação esta semana está a ser muito complicada... tenho amanhã a última reunião de pais, vou ter que entregar os trabalhinhos todos das crianças, as avaliações finais e o dvd que fiz com as fotos do ano inteiro.
Estou de tal modo atulhada em trabalho que ainda não tive tempo de ir às compras e estou a ficar com a despensa e o frigorifico vazios...
Para além disso o Rafa continua a andar com os óculos colados porque não tenho tempo de ir ao médico, pois visto que é urgência o médico manda-nos para lá a tarde toda à espera de nos encaixar...
Quando é que a semana acaba?

2 comentários:

  1. Coragem! Respira fundo! Já vamos a meio!

    Bjokas,

    ResponderEliminar
  2. Força!!!
    Está quase a acabar e depois vais olhar para trás e dizer... consegui!!!
    Bjs

    ResponderEliminar