domingo, 23 de janeiro de 2011

Tarefas caseiras vs neura

Na sexta-feira tive uma chatice lá no trabalho de tal forma que fiquei com a neura... nestas alturas ou enfio-me na cama a chorar ou tenho que estar ocupada com outros assuntos... Assim, ainda na sexta-feira, adiantei tudo o que podia das tarefas do fim-de-semana e hoje ainda lavei o wc a fundo e varri e lavei o chão da casa toda.
Mas ainda estou um bocado em baixo, porque o que se passou foi grave, e por isso não me apeteceu mexer nas coisas do trabalho... amanhã espero conseguir enfrentar um novo dia, com um sorriso na cara e colocar tudo para trás das costas... a ver vamos.

6 comentários:

  1. Vais conseguir! Independentemente do que se passou, tens um filho lindo, uma casinha que está a ficar com a tua cara, família e amigos que te querem bem e, muito provavelmente, és também uma boa profissional... pelo menos pareces ser bastante dedicada ao teu trabalho!

    Vá coragem, toma um banho quente, aproveita para "lavar as feridas" e bola para a frente!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) é isso mesmo! Amanhã é outro dia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Força que vais conseguir ultrapassar essa questão de certeza.
    Beijinhos e que corra tudo bem amanhã!

    ResponderEliminar
  4. Querida, trabalhar com mulheres, (que deve ser o teu caso)é um inferno! nós somos umas cabras umas com as outras! (desculpa a expressão, mas já passei por muito)Acima de tudo todos os dias sinto-me grata por ter emprego e um ordenado ao fim do mês, faço o possivel para me sentir realizada e o resto vem por acréscimo, senão vier... emprego e ordenado tem que ser suficiente para me deixar feliz! Que corra tudo bem e dá o teu melhor, as crianças recompensam-nos de tudo!
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Lisa,dias melhores virão. Bola para frente. Tente superar isso da melhor forma possível.
    Força, muita força!!!
    bj e uma excelente semana!!!!
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Lisa,

    Conselhos todos damos, tens todo o direito de sentir-te mal e afligir-te mas tens que ter força pois quando estamos bem com a nossa consciencia nada nos derruba podemos esmorecer mas so nos dá mais força para continuar esta caminhada que é a vida. Força e coragem ! Aproveito para dar os parabens gosto muito do teu blog. Sílvia - Algarve

    ResponderEliminar