sábado, 1 de janeiro de 2011

Agenda da Casa

Desde que comecei a ser mais organizada e a planear melhor as lides domésticas comecei a sentir a necessidade de ter uma agenda de casa. Primeiro utilizei um mapa mensal onde fazia as minhas anotações mas tornou-se insuficiente... Hoje com o inicio de um novo ano comecei também a fazer e a organizar a minha agenda de casa personalizada. Dei uma espreitadela a vários blogs e fui criando a minha.
Coloquei os seguintes itens:
Calendario Ano 2011
Lista de tarefas semanais
Rotina diária (vou alterar algumas coisas incluindo levantar 15min mais cedo e organizar algumas coisas antes de sair para o trabalho)
Menu semanal (vou iniciar)
Separador do mês onde coloquei os aniversários desse mês
Uma folha para cada dia com horas, lista de tarefas e notas (ainda só imprimi o mês de Janeiro)

Acho que ao longo do ano vou incluir mais itens e separadores mas para começar pareceu-me adequado. E vocês usam agenda de casa? O que acham importante colocar nela?




3 comentários:

  1. Olá Lisa!
    Parabéns pela organização. Vou segui-la. beijos, Ro

    www.agendadecasa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) é engraçado eu inspirei-me no seu blog. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Lisa, gostei muito da tua agenda. É bastante parecida com a minha :)

    Como é essa lista de tarefas semanais? Tens alguma folha tipo que possas mostrar? Queria fazer uma para as limpezas mas estou com falta de ideias

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderEliminar