quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Transporte Escolar - a experiência

Hoje lá fomos nós experimentar pela 1ª vez o transporte escolar. Claro que a mãe ia muito mais nervosa e anciosa que o filhote :) A auxiliar que acompanha as crianças na carrinha colocou o Rafa na cadeirinha, pôs-lhe o cinto e o motorista lá me explicou como se ia proceder nos próximos dias. Amanhã já o vêm buscar mesmo à porta de casa e ao final do dia também ficou mais perto - não pode ficar à porta porque vem no autocarro grande.
Senti segurança nas pessoas que o levaram e isso ajudou-me a tranquilizar. À tarde, quando o fui buscar, gostei de ver que só o tiraram da cadeirinha quando o autocarro parou e que a auxiliar é que trazia a mochila dele. Disse-me que tinha corrido tudo bem e ele disse um até amanhã que deu gosto.
Claro que em casa lhe fiz o interrogatório para saber tudoooooooooooo. Tem dois colegas da sala dele que também vão na carrinha com ele de manhã e de tarde e ele adorou. Está todo contente por ir com os amiguinhos e eu mais tranquila.
Obrigada a todas pela força que me deram.

Sem comentários:

Enviar um comentário