segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A minha neura

Obrigada a todos pela força e pelas palavras de ânimo.
Felizmente depois de uma boa noite de sono, hoje levantei-me de cabeça erguida e lá fui trabalhar. Apesar de me esperarem alguns dias dificeis sei que vou ser recompensada... (contou-me um passarinho)
Para quem não sabe em inicios de Outubro abdiquei do meu local de trabalho onde ia ficar efectiva porque tinha surgido uma proposta melhor e com fortes possibilidades de futuro... Sendo assim lancei-me de cabeça... até hoje sentia que as coisas não estavam a correr da melhor maneira... parecia que tudo o que fazia era errado... e não gostavam do meu trabalho. Arrependi-me algumas vezes da mudança porque já tinha um grupo de amigos, gostavam do meu trabalho e sentia-me segura e confiante. Mas hoje sei que apesar das provações irei ser recompensada e isso deixa-me muito mais feliz!

6 comentários:

  1. Ai que bom! Acredita que hoje durante o dia lembrei-me algumas vezes de ti... estava inquieta para saber como te tinha corrido o dia (olha só a cusca a querer saber da vida dos outros...)!

    Parece que não, mas esta coisa de andarmos a ler os blogs umas das outras e a comentar os mesmos faz com que se criem laços, virtuais, mas laços e eu tenho o defeito (ou a qualidade, depende da perspectiva) de me preocupar com as pessoas por tudo e por nada...

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Natacha eu também me lembro de vocês durante o dia e ando sempre anciosa por ver novidades nos blogs afinal criamos laços e por vezes até amizades.
    Beijinhos e obrigada por tudo.

    ResponderEliminar
  3. Não tens nada que agradecer! :)

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  4. parabéns! é sinal que és boa profissional e que no fundo a justiça vai ser feita.
    beijinho e muita força para os dias dificeis que aí vêm!

    ResponderEliminar