quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comprinhas

Hoje quando o meu filhote chegou a casa descobri que tinha que lhe ir comprar imediatamente sapatos novos... o Rafa usa farda na escola e os sapatos têm de ser sapatos de vela com sola escura (nada de borrachas).
Já tinha visto que os sapatos dele estavam gastos mas pensei enm comprá-los em Fevereiro.... infelizmente hoje chegou com eles com as "bocas" abertas... e lá fui eu depois de jantar a "correr" ao Dolce Vita. Já experimentámos várias marcas e diferentes preços pelo que gosto da relação qualidade/preço dos sapatos da Zippy. Custam 24,90€ e duram cerca de 5 meses nos pés do meu filhote, que os usa de 2ª a 6ª inclusive a jogar à bola...
Ainda espreitei as promoções mas antes que caisse em tentação vim logo para casa... é o que dá morar pertissimo de um centro comercial.

8 comentários:

  1. Hihihi! Aos 12 anos aconteceu-me o mesmo que ao teu Rafa... com a agravante de ter de ir a pé para casa e estar a chover torrencialmente! Ainda me lembro de ter passado 3 dias enfiada na cama cheia de febre à custa dos sapatos!

    E já agora, qual Dolce Vita? Eu de vez em quando vou ao Dolce Vita Tejo ver a Primark :). (lá está a cusca outra vez... se não quiseres não respondas, ou então responde por mail!)


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Eu moro a 5 minutos do Dolce Vita Tejo :) Se quiseres podemos combinar um cafezito ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ena, ena! então um dia destes combinamos!
    Não me comprometo já porque este fim de semana não me vai dar muito jeito, tenho um compromisso familiar, mas um dia destes mando-te um email para combinarmos!

    Bjinhos outra vez!!

    ResponderEliminar
  4. Também parece que moramos perto! A semana passada estive no dolce vita!:)

    ResponderEliminar
  5. a beppi também tem desses sapatos e até acho que mais em conta. as minhas tem para a farda da musica :-)
    bjito

    ResponderEliminar
  6. para os miudos tem que ser mesmo algo com qualidade senão nem chegam a aquecer nos pés!

    ResponderEliminar
  7. Para mim estes têm qualidade mas vou ver se encontro os da beppi para comparar. Beijocas

    ResponderEliminar