domingo, 21 de novembro de 2010

Tarefas da semana


Para ganhar mais uns trocos arranjei um 2º trabalho (de horas) ao sábado.
Assim tive que deixar de fazer as limpezas de casa ao fim-de-semana... tenho tentado seguir um plano, algo que me ajude a lembrar da tarefa desse dia e que não me deixe acumular tarefas para mais tarde...
Este post irá servir como lembrete:
2ª feira: limpeza dos quartos
3ª feira: lavar casa de banho e mudar roupa das camas
4ª feira: lavar roupa escura e limpeza da cozinha
5ª feira:lavar roupa branca e limpeza da sala
6ª feira: limpeza da despensa e corredor
sábado: lavar roupa escura
domingo: lavar roupa branca

Será que é desta que cumpro o meu plano? É que já tentei tanta vez....

6 comentários:

  1. Boa Sorte Lisa!
    è duro termos que fazer este género de sacrificio para conseguirmos ter uma vida melhor e por isso admiro pessoas como tu, que levantam a cabeça e vão à luta.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, por aqui não se baixa os braços.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Viva lisa.
    Parabéns pelo blog e pela força de vontade. Desculpa fazer este reparo, mas para te facilitar a vida acho que primeiro deves mudar a roupa das camas e só depois fazer a limpeza dos quartos, isto porque quando fazes uma cama de lavado à sempre o pó que se levanta e o chão que se suja. Bjs e boas arrumações

    ResponderEliminar
  4. olà
    Parabéns pelo blog .
    Eu pessoalmente prefiro fazer tudo seguido custa mais é certo mas acho que não compensa,pois qd acabo posso começar outra vez (se as outras divisões tão para limpar vai acabar-se por transportar sp "lixo".
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Coentrosepimentos não me tinha lembrado desse pormenor.. hehe vou alterar obrigada :)

    Osmeuspestinhas eu também fazia tudo seguido mas neste momento só tenho folga ao domingo por isso não me apetece passá-lo a limpar a casa, quero é descansar, passear e mimar o meu filhote.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sim assim para si é mais fácil eu tenho o fds livre naõ trabalho ,o que me permite isso mas a sexta tento sempre tb adiantar tipo lavar casas banho ,aspirar mudar roupas e ao sabado ja tenho sempre menos coisas para fazer e eu acho minha casa grande
    bjs

    ResponderEliminar