quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Mais um passeio

No domingo depois de almoço decidimos e dar uma volta... procurei um local aqui perto porque ja não era cedo e encontrei mais um parque da National Trust que me pareceu muito bem. Este parque situa-se a 15 minutos de casa. Divertimo-nos a jogar à bola e a passear. Naquele local existe um monumento dedicado à Magna Carta por ter sido assinada ali. Um pouco de história para aprender enquanto se passeia. Depois decidimos seguir caminho até Windsor já que estávamos perto... primeiro a pedido do Rafa fomos ver a entrada da Legoland. Já quase a chegar a Windsor (já se avistava o castelo) enganei-me no caminho e quando dei por mim estava na autoestrada. Resolvemos seguir para casa mas valeu a pena.





Os aviões passavam mesmo baixo 

O hotel da Legoland 

2 comentários:

  1. Olá Lisa.
    Antes de mais queria dizer-te que adoro o teu blog e que admiro bastante a força e coragem que tens tido aí por Londres. Como já estás há alguns anos por Londres resolvi escrever-te para te pedir uma opinião. A minha filha vai tirar um curso durante 6 semanas perto do aeroporto de Stansted. Estive a ver o preço das casas e dos quartos e é super caro. Conheces algum site que possa visitar para fazer esta procura? Aconselhas morar em Londres ou numa aldeia perto do aeroporto?
    Obrigada pela ajuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Maria, infelizment o preco das casas aqui e assustador. Aconselho procurar um quarto numa casa partilhada. Vivi numa alguns meses e sinceramente e mais barato e da para conhecer outras pessoas e ajuda na integracao. Se a sua filha vai estudar perto de Stansted e melhor procurar quarto perto. O preco dos transportes e igualmente assustador. O spareroom e um bom site para procurar quarto. Espero que consiga encontrar o que procura. Boa sorte

      Eliminar