sábado, 3 de março de 2018

5 anos!

Faz hoje 5 anos que vim para Londres! Vim sozinha cheia de vontade e de sonhos... lembro-me tão bem deste dia... cheguei a Londres pela hora do almoço com duas malas cheias... estava sol mas muito frio e por isso não andei muito pela rua. Fui para High Wycombe, uma cidade fora de Londres onde alguém amigo de uma amiga me acolheu para dar este primeiro passo. O início foi bastante difícil, chorei muito, senti muitas saudades e doeu como nunca achei possível... apesar de ter começado a trabalhar passado pouco tempo as dúvidas apoderaram-se de mim e passado cerca de dois meses voltei a Portugal... errei ao voltar mas ter batido com a cabeça ao voltar percebi que por vezes a dor faz falta e ajuda-nos a crescer. E é por isso que apesar de ter voltado passado dois meses continuo a celebrar o facto de há 5 anos ter vindo para Londres. Para mim este foi o dia que mudou a minha vida!


3 comentários:

  1. A persistência e empenho dão os seus frutos. Espero que consiga da sua vida o que espera :)

    ResponderEliminar
  2. O facto de ter ido sozinha também não deve ter ajudado. Agora tem aí o Rafael, o que deve atenuar bastante as saudades de portugal e qualquer obstáculo que lhe apareça pela frente. Desejo-lhe muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  3. JÁ 5 ANOS????
    Caramba, ainda me lembro!!!!!!!!

    ResponderEliminar