sábado, 15 de julho de 2017

O Crisma do Rafael

No passado dia 3 de Julho os meus pais chegaram a Londres para passarem uma semana connosco... Foi maravilhoso, passeámos muito e aproveitámos o pouco tempo que estivemos juntos. Eu tive que ir trabalhar e o Rafael ainda está na escola. No entanto como aqui as aulas acabam às 15h ainda dava bastante tempo para aproveitar. 
No domingo passado o Rafael recebeu o sacramento da confirmação e encheu-me de orgulho! Eu preparei umas lembranças amorosas e fiz o bolo escolhido pelo Rafael. Convidámos alguns amigos e depois da missa houve churrasco. Tudo muito simples mas cheio de amor e alegria.
Entretanto na segunda-feira dia 10 os meus pais voltaram para Lisboa e nós voltámos à rotina. 
Tenho tido bastante trabalho e não vai abrandar até entrar de férias no próximo dia 21... 
Aqui fica o registo do Crisma do Rafael:






5 comentários:

  1. Parabéns! Mais um dia para ficar no coração do Rafael! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo Crisma =)
    E estava tudo muito giro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos dois.
    São momentos felizes para mais tarde recordar.
    Bjs

    ResponderEliminar