domingo, 23 de julho de 2017

Férias...

Sexta-feira foi o último dia de escola/trabalho...  estas últimas semanas foram bastante cansativas pois foi preciso organizar tudo para o final do ano e ao mesmo tempo começar a preparar o inicio do próximo ano lectivo... praticamente não tive hora de almoço e foram reuniões atrás de reuniões... no entanto valeu a pena e temos muita coisa adiantada para Setembro.
Estou muito orgulhosa das minhas crianças e do seu percurso ao longo deste ano e fiquei bastante emocionada com todos os presentes recebidos no último dia. Vou ter muitos chocolates para comer nestas férias ahahah


De todos os presentes os que mais me emocionam são os cartões feitos pelos meus meninos e em especial este quadro personalizado... mais que tudo as palavras, os abraços e as fotografias que os meninos fizeram questão de tirar com a sua professora :) Estou muito orgulhosa de todos eles!


Este ano não vamos a Portugal de férias... os últimos meses com a avaria do carro, o crisma do Rafael e outras despesas inesperadas fizeram com que ficássemos por cá. No entanto quero aproveitar para dar umas voltas no Reino Unido, ir à praia, passear e aproveitar os dias de sol que por enquanto foram embora :(
Serão umas férias onde poupar estará na ordem do dia e que terão de ser bem planeadas para não descarrilar...
E não se esqueçam de nos seguir também no instagram .
Boas férias!

4 comentários: