segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A preparar o regresso ao trabalho

E hoje foi o meu último dia de férias... amanhã começa de novo a rotina de acordar cedo e chegar tarde a casa por isso aproveitei para preparar algumas refeições para a semana. Fiz o menu semanal e preparei duas refeições que já separei por doses e ainda consegui congelar uma dose para uma emergência (às vezes se tenho reuniões ou algo e preciso de chegar a casa depois do jantar não tenho nada para levarmos no dia seguinte e acabo por ter que gastar dinheiro em comida fora de casa). Tenho também bolachas e croissants para levarmos para snack durante o dia.
Acabou por ser um dia produtivo na medida que já adiantei algumas coisas e assim quando chegar a casa já não estou à pressa. E vocês como preparam a vossa semana? Eu estou mesmo decidida a fazer mais coisas em casa e assim evitar comprar goloseimas, snacks, etc .

3 comentários:

  1. Hoje também é o meu último dia de férias :( Eu não adiantei nada mas amanhã não tenho aulas de tarde e sem os miúdos em casa é mais fácil eu conseguir fazer alguma coisa!Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  2. Eu como até chego a horas decentes, preparo tudo à noite.
    Os snacks são comprados sempre durante a semana, quando há assim um tempinho =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu tento preparar ou melhor adiantar para o dia seguinte sempre...
    Feliz Ano 2017, com muita saúde, sucesso e Felicidade!

    ResponderEliminar