domingo, 15 de junho de 2014

TV

Como sabem vivo numa casa partilhada e uma das coisas a que tive que me habituar foi à falta de televisão. Aqui para aproveitarem o espaço e ganharem mais dinheiro os senhorios abdicaram da sala e fizeram dois quartos assim a casa leva mais gente :/
Assim durante 8 meses deixei de ver tv e quando vi alguma coisa era no pc mas confesso que não me apela muito. Com a vinda do Rafa tornou-se mais necessária a tv mas não dava para ter. Este mês pedi à minha mãe para enviar de Portugal a playstation do Rafa e comprei uma TV numa loja de carácter solidário por apenas 10 libras. É uma televisão das antigas mas a ideia inicial era mesmo só para o Rafa jogar e não para ver tv. Depoiis de a comprar senti necessidade de ter tv e assistir a programas/séries/filmes além de que é uma excelente maneira do Rafa desenvolver o inglês.
Aqui é preciso pagar uma licensa anual de cerca £145 mas vai valer a pena. no inicio perturbou-me a ideia de pagar numa casa partilhada mas sinceramente os meus colegas de casa não têm tv e nem se interessam por isso não tem qualquer chatice.
Só foi necessário comprar um aparelho tipo box para ter acesso aos canais freeview e tenho muitos canais diferentes de rádio e tv.
Agora já não passo outra vez sem tv :)

3 comentários:

  1. Eu também não passo sem televisão.
    E para quem está longe de 'casa' é uma companhia :-)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ligar a tv quando estou sozinha em casa, a casa fica logo mais cheia. Beijinhos

    ResponderEliminar