domingo, 20 de maio de 2012

De volta...

Estou de volta ao meu cantinho... precisei de me afastar, de pensar, de sentir o que realmente queria com este blog.. quando o criei, sentia vontade de partilhar tanta coisa com outras bloggers que me faziam ser cada vez mais organizada, poupada, etc... aprendi muita coisa e mudei alguns hábitos mas não deixei nem vou deixar de ser eu mesma. Isto porque apesar de ser seguidora de alguns blogs que gosto de ler não acho, nem nunca achei, que tivesse que seguir à risca ou concordar com tudo o que essa autora faz ou diz. Retiro muitas aprendizagens dos mais variados sitios, revistas, blogs, sites, etc mas no fim sou eu que decido o que se adpata ou não à minha maneira de ser, à minha vida e à minha pessoa. Infelizmente fui acusada através de mail de muitas coisas e de ser amiga de pessoas que também não concordam com tudo o que por aqui é dito...
Mas depois desta paragem, senti falta de partilhar algumas coisas... e é por isso que voltei, mas voltei de outro modo... este blog vai servir sobretudo para eu desbafar, partilhar ou escrever sobre mim, sobre o meu filho, sobre a minha casa mas deixará de ter algumas coisas que para mim começam a não fazer sentido visto que não quero transformar este blog num blog de poupanças e afins.
Quem por cá quiser continuar a passar será muito bem vindo.

7 comentários:

  1. Olá Lisa... também leio e visito vários blogs, e nem sempre concordo com o que lá está escrito mas os blogues pertencem a quem os escreve e se os visito é porque quero por isso há que respeitar a pessoa que o escreve!
    Eu gosto de te vir visitar e já sentia saudades vossas!
    beijoquinhas!
    e lembra-te: este cantinho é teu e só teu!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisa!
    Antes demais quero dizer-te que podes e deves contar com a minha visita! Já antes o disse e volto a dizer. Não podes nem deves preocupar-te com o que os outros pensam e dizem de ti, porque provavelmente têm é inveja do que tens e do que pretendes alcançar. Este é o teu cantinho e fazes, dizes e escreves o que bem entenderes! Se te apetece falar de organização, poupanças e afins, falas. Se quem se diz ser teu leitor não gostar ou não concordar com a tua opinião está no seu direito de não voltar a visitar-te. Agora, estares a mudar quem és e o que fazes por causa de uma alminha que não deve ter vida própria, a meu ver não é o melhor passo a dar. No entanto, respeito a tua decisão!
    Sê muito bem-vinda de volta! Fizeste falta! :)
    Beijinho
    LBD

    ResponderEliminar
  3. Olá Lisa,
    O que eu faço mais é ler e procurar os temas de que gosto ou que estou a precisar no momento, eu penso que isso nos ajuda a esclarecer ideias, mas depois fazemos o que acharmos certo para nós, porque o que é bom para mim pode não ser para outras pessoas. Temos que fazer o que nos agrada, e quem não gostar que não o leia e passe à frente.
    Beijinho e seja feliz (O Rafa é um amor)

    ResponderEliminar
  4. Olá Lisa!

    Antes de mais nada bem-vinda de volta!
    Em segundo como tu dizes e muito bem, este é o TEU cantinho e como tal fazes dele o que quiseres e o que te apetecer. Quem não gosta, não volte!
    Em terceiro, o que tu fazes da tua vida, com o teu dinheiro, com o teu filho, só a ti diz respeito e mais ninguém. A partilha que aqui fazes é isso mesmo uma partilha de experiências, conhecimentos, aventuras...
    Quanto a nós leitores apenas podemos agradecer pela partilha e conhecimento transmitido que nunca é demais.
    Por isso, bem-vinda de novo!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. welcome back! ;)
    Concordo a 100% contigo, o blog é teu, e só escreves aqui o que te apetecer!
    Quanto a mim, vou continuar a voltar!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda de novo!!

    Podes continuar a contar com as minhas visitas!! E tu no TEU blog escreves o que te apetecer!! Eu sou da mesmo opinião!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu gosto muito do teu blog, por isso vou continuar a passar por cá:)
    Penso como tu, no meu blog escrevo o que quero e o que me apetece. Leio blogs que gosto, aprendo muitas coisas e não concordo com outras tantas...
    beijinhos

    ResponderEliminar