sábado, 5 de maio de 2012

Microondas - Parte II

Ora liguei o aparelho, pus a funcionar e tal... não aquece!
Experimentei tudo o que vinha no livro de instruções pus mais tempo e nada, tudo frio!
Liguei à assstência ao cliente e a única solução, nem sequer pediu para experimentar algo novo, foi leve o aparelho à loja. Claro, um microondas é leve e fácil de transportar!
Liguei à loja e logo à tarde vêm buscar este e trazer um novo... assim já fico mais contentinha, afinal quando se compra um eletrodoméstico é suposto ele funcionar pelo menos no primeiro dia. E agora ainda tinha que andar com ele às costas como se fosse algo leve e transportável e ainda por cima moro num 2º andar sem elevador.
Espero é que o novo funcione!

2 comentários:

  1. Bolas isso é que é preciso ter azar. Mas o que vale é que têm de dar um novo! Menos mal!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bemvinda ao clube, eu tenho sempre olho para comprar electrodomésticos com problemas, já me aconteceu com a máquina do café do pingo doce, com a da DeltaQ, com uma máquina de lavar e com o telemóvel do marido, se me saísse o euromilhões sempre que compro algo com defeitos :)
    O importante é que está tudo resolvido.
    bjos

    ResponderEliminar