sábado, 10 de setembro de 2011

Roupa vs Crianças

As crianças crescem muito!
O Rafa (e eu) tem a sorte de ter 2 primos (meninos) um mais velho com quase 10 anos e outro mais novo com quase 4 anos... assim aproveita alguma roupa do primo mais velho e o primo mais novo aproveita alguma roupa do Rafa. Ainda agora acabei de encher um sacão com roupa que já não serve ao Rafael (calças, camisas, camisolas e casacos) e apesar da quantidade que tirei já tem no armário 22 calças, 6 camisas, vários casacos (fato treino, malha, coletes e kispos) e várias camisolas e polos para a nova estação.
E assim consigo poupar alguns €. E vocês também aproveitam roupa em 2ª mão para os filhotes?

5 comentários:

  1. Ui claro que sim nestes tempos de crise sem duvida eu não tenho primos que me dêem mas tenho uma super vizinha que me dá tudo da miúda dela ;) digo assim este ano a roupa que comprei para ela foi por capricho ou pk achei baratinho pois ela dá-me bastante e eu ...eu claro que aproveito ;)

    ResponderEliminar
  2. Amiga, nos dias de hoje vamos nos safando como podemos, também tenho sorte de me darem muitas ropinhas para o Luís, e as dos meus filhotes têm sempre destino certo, as do João de 15 vão para o meu sobrinho de 10 e a do Luís de 6 vai ficar guardada até o Lucas crescer mais um pouco, uma vez que ele vai fazer 1 aninho no próximo dia 14.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Da familia nao me dão nada.... mas compro muita coisa para a minha pequena

    ResponderEliminar
  4. Eu fico com a roupa toda da minha sobrinha que tem 9 anos, a minha filhota tem 4, então temos a sorte de não precisar de comprar nada!!
    Só compro às vezes calçado, pois algum já vem mais estragadito de resto, temos tudo!!
    É uma grande poupança!!
    E também como tem aos sacos enormes divido por caixas por idades, lol.

    Bjos

    ResponderEliminar