sexta-feira, 25 de março de 2011

Desafio

Fui desafiada pela Vera, para mostrar algumas fotos da minha casa sem ter passado por lá a fada do lar!
Pensei logo... não é nada dificil!

O desafio chama-se "A minha vida real" e consiste em mostrar 5 fotos da nossa casa que não estejam perfeitos...

 
Regras do Desafio: Fotografar 5 locais em sua casa de que não se orgulhe, mas que espelhem a rotina de uma família normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado. Não vale ajeitar as coisas: chegar e fotografar.

Passar o selo a mais 5 bloggers e transmitir as regras.
 
 
 Foto 1: A minha cama, sou muito preguiçosa e só faço a cama ao fim-de-semana ou quando recebo visitas.



Foto 2: A cama do filhote pelas mesmas razões


Foto 3: O interior do roupeiro do corredor... algo de que não me orgulho mesmo!! Ainda não consegui arranjar uma solução de organização para este espaço, o que vale é ter 2 portas que fechadinhas ninguém desconfia doo que se passa lá dentro...

Foto 4: A entrada da casa... costumamos colocar tudo ali desarrumado quando chegamos e só arrumo passado +- 1 hora
Foto 5: A minha mesa de centro da sala depois do filhote ter estado a comer o seu lanche da tarde (detesto a desarrumação dele e ando sempre a obrigá-lo a limpar o que sujou):


E pronto esta é a minha desorganização do dia-a-dia...

Passo o desafio a:

Sem comentários:

Enviar um comentário