sábado, 5 de março de 2011

Acabou...

Como já tinha referido andava cansada do meu trabalho dos sábados, sentia-me explorada e não estava a dar o devido acompanhamento ao meu filhote.
Encontrei uma senhora que precisa que eu fique com o filhote dela aos sábados, todo o dia, mas em minha casa! Acordámos um valor justo que já inclui as refeições e um lucro para mim. Vou ganhar mais ou menos o mesmo com a vantagem de poder estar também com o Rafa, de o poder levar aos escuteiros, e acompanhá-lo mais durante o fim-de-semana... o menino começa a vir no próximo mês de Abril.
Tinha ponderado este mês ainda ir trabalhar com a outra criança, mas depois de muito pensar e ter falado com a minha família, já não vou mais... Expliquei à senhora as minhas razões e pareceu-me ter entendido...
Hoje, o primeiro sábado em muitos que estou em casa, tenho estado muito preguiçosa... durmi até às 10h... ainda estamos de pijama e só brincámos... é tão bom!

1 comentário:

  1. Ai que bom!!

    Pois eu cheguei há bocadinho a casa (fui levar a filhota a um treino extra de trampolins) e dei de caras com marido e filho ferradinhos a dormir...

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar