quinta-feira, 28 de junho de 2018

Da vida...

Em primeiro lugar quero agradecer a quem acedeu ao meu pedido anterior. O Rafael nunca soube de onde vieram os novos seguidores mas ficou muito contente. Infelizmente nem sempre tem tempo de actualizar a conta frequentemente mas vai fazendo quando pode.

Novidades...
Finalmente acedi ao pedido do meu filho e comprei uma bicicleta em segunda mao para mim e agora temos aproveitado os dois para dar umas voltas pelos parques aqui da zona. Tem-me feito bem...

A minha saude finalmente voltou ao normal e neste momento ja so anseio pelas ferias... que venham logo para poder descansar e dormir um pouquinho mais...

Para finalizar tenho um computador novo e como tal nao tenho acentos a escrever em portugues... se souberem de alguma solucao avisem que detesto dar estes erros...

2 comentários:

  1. Ainda bem que já está tudo bem com a tua saúde. Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  2. Para resolver o problema dos acentos, basta mudar a definição do teclado para português.
    Se não conseguir descobrir no google como se faz, avise! Depois é melhor colar uns autocolantes no teclado, para saber onde estão os acentos.

    ResponderEliminar