quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Só a mim...

Em primeiro lugar quero agradecer as mensagens recebidas após o meu último post. Sinceramente pensava que já ninguém lia o meu blog e isso também não me motivava a escrever..

Na segunda-feira quando cheguei a casa nem queria acreditar no que tinha recebido pelo correio... era uma multa por andar na faixa do autocarro (aqui dependendo das horas e localização da faixa do autocarro nem sempre a podemos utilizar) a um dia e hora onde eu pensei estar a trabalhar! Dei voltas e voltas, pensei, fui verificar o calendário do trabalho, olhei para as fotografias que vinham na carta (aqui enviam as multas com as fotografias do nosso carro em flagrante), pensei, perguntei ao meu filho o que tínhamos feito nesse dia... nada... nada... nem sequer conseguia reconhecer a rua em questão e pior... não reconhecia o local onde se tinha passado!
Achei por bem ir ao google maps ver a localização da rua e apercebi-me que era a norte do Reino Unido a cerca de 6h de distância!!!! Algo se estava a passar mas olhava para o carro, para a matricula do carro e era o meu! Quer dizer achava eu...
De repente o meu filho olhou bem para as fotografias e apercebeu-se das diferenças... o meu carro tem tejadilho e não tem uma barra na parte traseira e nas fotografias isso não correspondia à realidade. Percebi logo que me tinham clonado a matricula e prontamente liguei para a policia. Depois foi ligar para anular a multa e como já havia queixa na policia foi super simples de fazer.
Agora é só esperar que apanhem o sujeito (se ainda não apanharam) e que tal não volte a acontecer... é mesmo caso para dizer só a mim!

2 comentários:

  1. Ainda bem que tudo se resolveu. E, é claro que continua a haver alguém deste lado à espera de ler os seus posts. :) Beijinho, Ana

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tudo acabou bem. Por aqui haverá sempre alguém para ler. :-)
    Boas festas!!

    ResponderEliminar