quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Do Campismo..

Já estamos de regresso a casa depois de uns merecidos dias de descanso... Soube-me mesmo bem voltar a acampar!
Bem sei que isto de acampar ou se ama ou se odeia e não há cá meios termos e nós gostamos bastante... A viagem de 1h30m correu bem embora tenha chovido e isso estava a deixar-me preocupada com um parque lamacento. Encontrámos um espaço bastante bom, não muito perto nem muito longe das casas de banho e do parque infantil e lá montámos a tenda! Depois fomos explorar o parque e fiquei bastante satisfeita com a qualidade pois tinha um preço bastante em conta para esta altura do ano e incluía usufruto da piscina (água aquecida).
Os dias foram passados entre a piscina, passeios a vilas próximas do parque e muitas brincadeiras. O Rafael fez amigos com bastante facilidade e aproveitou bastante. Eu descansei, coloquei a leitura em dia e todas as noites íamos até ao bar onde havia entretenimento, bingo, música, jogos...
Infelizmente onde o dia começou a ameaçar chuva e acabámos por andar a passear em vez de aproveitar o último dia de piscina... ainda pensámos vir mais cedo para casa mas decidimos ficar já que dentro da tenda não chove.
Hoje decidimos tomar o pequeno-almoço no restaurante do parque e sinceramente fiquei desiludida com a qualidade da comida... mas no geral o parque está bem equipado e tem uma boa relação qualidade/preço. O que mais me surpreendeu aqui foi o parque ter sempre papel higiénico, sabonete e constante limpeza nas casas de banho.
Deixo-vos aqui algumas fotografias destes dias!
À noite fez bastante frio e infelizmente na primeira noite não estava devidamente preparada para o rio e acabei por dormir bastante mal... nas restantes noites vesti-me bastante como friorenta que sou :)



Fomos até Selsey visitar a praia 

A piscina do parque de campismo - fiquei muito contente quando percebi que a água era aquecida!
Um girassol enorme numa das casas do parque!



Jogo entre mãe e filho!

As casas de férias no parque - fomos visitar as que estão para venda e adorámos!

3 comentários:

  1. Confesso que o campismo não é atividade que me assista! Gosto imenso do campo e não há melhor para retemperar energias mas nada me tira da minha cama e do meu wc! ;P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei acampar, o mais próximo desse conceito foi um bungalow.
    Mas tudo o que fazemos com os nossos filhos é sempre bom.
    Um beijo.

    ResponderEliminar