sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Campismo

Tenho a casa cheia de malas, caixas, sacos cama e uma tenda que não consegui enfiar na sacola...

Tinha o Rafael dois anitos quando fui passar pela primeira vez um fim de semana num parque de campismo e adorei! Voltei a ter essa experiência mais tarde e cheguei mesmo a passar férias em diferentes parques de campismo durante anos seguidos. Tenho a sorte que o Rafa também gosta da experiência e por isso quando decidi ficar por aqui este ano voltei a ter em mente ir acampar.
O grande problema era não ter cá nada pois todo o meu material de campismo está em Portugal, mas mesmo assim não desisti e quando vi uma tenda em conta no Aldi aproveitei logo. Comprei a tenda e dois sacos cama por 25 libras. Agora era procurar por parques de campismo no Reino Unido e decidir para onde ir... sabia que queria ficar perto da praia e acabei por decidir-me por um parque de campismo com piscina e a cerca de 20 minutos da praia.
O resto do tempo foi passado em preparativos... comprar fogão, lanternas e tudo mais para uns dias bem passados... hoje em véspera de ir acampar estou feliz com a decisão que tomei e com a possibilidade de ir experimentar acampar por estas bandas... vai ser algo diferente sem dúvida nem que seja pelo tempo que não está muito famoso...
Agora é melhor ir acabar de arrumar as malas que amanhã saímos de casa bem cedinho...



3 comentários: