segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Destes dias...

Apesar da correria do costume entre casa trabalho e as actividades do Rafael temos conseguido aproveitar bem o final do dia a dois em família. Entretanto na semana passada a minha varinha mágica deixou de funcionar... é certo que a tinha trazido de Portugal e já tinha uns aninhos mas não me estava a apetecer nada comprar outra ou melhor gastar dinheiro... assim resolvi colocar um anúncio num site onde as pessoas dão o que já não querem/precisam a ver se tinha sorte. A verdade é que no dia seguinte tinha uma senhora pronta a oferecer uma liquidificadora e um robô de cozinha. São ambos modelos antigos e usados mas funcionam na perfeição. O robô segundo a senhora tem mais de 30 anos mas está ótimo e já fiz scones e massa quebrada em menos de nada.
Também na semana passada finalmente nevou aqui em Londres... foi por pouco tempo mas soube bem... Num dos dias estava no recreio com os meus meninos quando começou a nevar e estivemos mais de 30 minutos a ver a neve cair em cima de nós :)
E hoje já é outra vez segunda-feira e mais uma semana começou... bom trabalho!



1 comentário:

  1. Olá Lisa,
    Olha que bom!...
    Acredita que esses aparelhos ainda vão durar uns bons anos. Os aparelhos daquela altura faziam-se para durar uma vida e, não para durarem apenas dois ou três anos...
    Bjs,
    Teresa C.

    ResponderEliminar