sábado, 3 de outubro de 2015

Liquidificadora

Hoje após algum tempo a tentar decidir-me se valia ou não a pena comprei uma liquidificadora. A ideia principal que me levou a comprá-la foi para oferecer smoothies ao meu filho. Ele é um pouco dificil para comer fruta e embora leve sempre na marmita uma peça de fruta quero também começar a incluir smooties ou sumos de fruta na lancheira da escola. Fiz algumas pesquisas e percebi que posso enviar sumos naturais de fruta dentro de uma pequena garrafa térmica onde a luz não passe desde que encha a garrafa não deixando assim espaço livre para o oxigénio trabalhar nas frutas.
Encontrei, também hoje, uma garrafa térmica pequenina muito gira na minha loja preferida Paperchase. Tem o tamanho ideal e  estava em promoção!
Entretanto também experimentei triturar um puré de cenoura na liquidificadora e ficou com uma textura maravilhosa....



1 comentário:

  1. Eu também tinha uma quando os meus meninos eram pequeninos. Perdeu-se na mudança de casa. Se hoje a tivesse faria sumos mesmo para mim e para os meninos que agora são maiores do que eu. É mais que preferível àqueles engarrafados que se vendem cheios de conservantes e sabe-se lá o que mais.

    ResponderEliminar