quarta-feira, 28 de março de 2012

Juju

Faz hoje 2 anos que a Juju veio para nossa casa... entrou na nossa vida em inicios de Março de 2010 quando por acaso, durante uma angariação de comida da associação Focinhos e Bigodes decidi que estava na altura de dar um lar a um cachorrinho..
O Rafa sempre quis ter um cão mas como já tinha a gata e um cão na casa da minha mãe ainda não tinha achado ser o momento oprtuno... no entanto por alguma razão naquele domingo achei que devia dar um lar a um cachorrinho que estivesse à procura de um lar...
Visitámos a associação na tarde desse domingo e depois de ver vários cachorrinhos e cães adultos a doce Juju conquistou os nossos corações.
A Juju estava à pouco tempo na associação, ainda precisava de ser vacinada e esterilizada mas não nos importámos de esperar... fomos mais um domingo ver a Juju à associação e dar um passeio com ela e na semana seguinte foi esterilizada. Precisou de uma semanita para recuperar e no domingo dia 28 de Março fomos buscar a nossa Juju (o Rafa nunca quis mudar o nome que lhe tinham dado na associação).
A Juju e a Sissi aprenderam a conviver, a partilhar a mesma casa e os donos. Dão-se bem e a Sissi até gosta de beber água na gamela da Juju :)
Sem dúvida que gahámos muito com a vinda da Juju para as nossas vidas e para a nossa casa... e a Juju encontrou o Amor de uma família que tem muito carinho por ela...

3 comentários:

  1. Oh ainda bem que a Juju encontrou um lar como o vosso! Eu também gosto muito de animais, mas de momento não temos nenhum cá em casa. Tínhamos o cão do meu namorado, mas optamos por deixá-lo em casa dos pais dele! Mas qualquer dia trazemos um bichinho mais pequenino cá para casa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que bom para a juju....que bom para a vossa familia.
    é bom termos a companhia dos nossos animais.
    Uma festinha para a juju.
    jocas

    ResponderEliminar
  3. Não amor mais incondicional do que o dos animais. Fazem tão bem à alma! E salvá-los de condições difíceis é uma prenda - para eles, e para nós.

    Festinhas à Juju.

    ResponderEliminar