segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Balanço 2011

Estamos a chegar ao fim do ano de 2011... esta época deixa-me sempre mais nostálgica e não de todo das minhas festas preferidas... no entanto não posso deixar de fazer um balanço deste ano e dos objetivos traçados para 2011.
Durante este ano consegui poupar mais dinheiro mensalmente, não viver com a corda ao pescoço e consegui ir de férias com o dinheiro poupado ao longo do ano e sem recorrer ao subsidio de ferias. Para mim isto foi excelente!
Consegui também ir passar uns dias fora com o meu filhote sem prejudicar o orçamento e para isto ser possível contribuiu o facto de ser mais organizada e planeada no meu dia-a-dia.
Tenho cuidado mais de mim, mimado mais e ser menos desleixada com o meu visual.
Tenho tentado conviver mais com os meus amigos e conheci pessoas novas entre elas o J. Foi sem dúvida das melhores coisas que me aconteceu este ano... é sem dúvida a pessoa ideal, que tem sempre uma palavra de apoio e conforto, que consegue animar-me quando estou mais em baixo e juntos temos vivido momentos excelentes.
O meu filho tem estado sempre no cimo das prioridades, tenho tentado passar bons momentos com ele e dar-lhe a oportunidade de viver novas e boas experiências... ele é tudo para mim e quero dar-lhe o melhor de mim e da vida.
Cheguei a inscrever-me no mestrado mas infelizmente por razões de incompatibilidade horária com o meu trabalho não foi possível iniciá-lo... ficará para outra altura mais propicia...
Também não cheguei a comprar o Roomba... tive outras prioridades de compras como: portátil novo, fritadeira shaub lourenz, mini-forno, arca congeladora, etc. Ainda continua como um objectivo mas não é indispensável e por isso vou adiando até poder.
Continuo a trabalhar na mesma instituição mas ainda não sei se isso foi bom ou mau... as coisas não estão fáceis, há muitas intrigas, mexericos e faltas de respeito para com os outros. Não gosto mas tento fazer o melhor que consigo e tirar um lado positivo de tudo.
Posso concluir que foi um ano bom, com saúde, paz, amor e alegrias... teve altos e baixos, coisas boas e más... houve familiares que adoeceram, outros que nos deixaram de forma súbita, mas com fé e esperança vamos ultrapassando as maiores adversidades...


3 comentários:

  1. Parece ter sido um ano óptimo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só o facto de poderes estar aqui com saúde, a contar tudo isto, já podes considerar um saldo positivo :)
    Beijinhos e bom ano.

    ResponderEliminar
  3. No final o balanço foi mais que positivo e isso é o mais importante. Que o 2012 siga a mesma linha.

    ResponderEliminar