sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Antes de regressar ao trabalho...

Depois das férias é tempo de voltar às rotinas, ao trabalho e ao pouco tempo que se tem para manter a casa limpa, organizada e sobretudo continuar a dedicar todo o tempo útil ao filhote e acompanhá-lo ao máximo na escola e no dia-a-dia.
Assim e porque antes de começar a trabalhar quero deixar as coisas todas em ordem, até 3ªfeira à noite tenho de:
  • limpar o quarto do Rafael (limpar janelas, limpar o pó, mudar a roupa da cama e limpar o chão)
  • limpar o meu quarto (limpar janelas, limpar o pó, mudar a roupa da cama e limpar o chão)
  • limpar o corredor (limpar o pó e o chão)
  • limpar a sala (limpar o pó, limpar as janelas e limpar o chão)
  • limpar a cozinha (limpar os móveis e eletrodomésticos pequenos, limpar as janelas, lavar os cortinados)
  • limpar a casa de banho
  • lavar, estender e engomar roupa
  • limpar a escada
  • comprar a minha agenda para o trabalho
  • comprar o material escolar do Rafael
  • comprar a farda da escola do Rafael e os sapatos
  • mandar fazer a prenda de batizado da D.
  • preparar a minha mala do trabalho, juntar a bata, os sapatos, as calças e o casaco que deixo dentro do cacifo
Ufa, fiquei cansada só de fazer a lista...

1 comentário:

  1. ui que lista tão comprida.
    passa no meu blog tenho lá um miminho para ti

    ResponderEliminar