quinta-feira, 30 de maio de 2019

Pintar as unhas

Gosto de ver uma mulher de unhas pintadas e arranjadas... daquelas bonitas e não enormes e bicudas... mas sou uma desgraça...
Ja me deixei de pintar com o verniz normal porque mal acabava de pintar estava estragado... não durava nada e acabava por ficar feio... depois veio as unhas com verniz de gel. Ainha fiz algumas vezes em Portugal mas não durava mais de uma/duas semanas sem as estragar... Não gosto de usar luvas e acabo por estragar as unhas todas...
Também já experimentei fazer aqui... ficam bonitas mas mais uma vez não duram nada... contem-me lá os segredos para que consiga ter umas unhas bonitas durante pelo menos 2/3 semanas?

As da foto foram feitas no dia 19/05/19 e ja estão a saltar...

3 comentários:

  1. Eu também gosto de ver unhas bonitas mas nunca as tive. Desde que me lembro sempre roí as unhas. Cheguei a criar infecções e tudo mas nem isso me demoveu. Tenho as unhas roídas até ao tutano, hahahaha
    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui de roer unhas mas nem assim consigo... pelo menos nao sou a unica hahahah

      Eliminar
  2. Olá Lisa,

    Eu também tenho esse problema com os vernizes normais, não duram nada e estragam-se muito facilmente com as lides domésticas.

    No inicio do ano comprei um verniz da maybelline, caro 4€ e qualquer coisa, mas que dura perfeitamente uma semana sem se estragar, é mais resistente.
    É desta gama:
    https://www.bing.com/images/search?view=detailV2&id=B2978C91ACD804C43D6885284CD0817B8DB39BB3&thid=OIP.PVaQXxGVfvA9w0TQbgIOAQHaHa&mediaurl=https%3A%2F%2Fi.notino.com%2Fview%2Fmaybelline%2Fmayclsw_klaq30__11.jpg&exph=800&expw=800&q=maybelline+verniz&selectedindex=0&ajaxhist=0&vt=0

    (não nesta cor claro).

    Pode ajudar :) beijinho

    ResponderEliminar