sexta-feira, 31 de maio de 2019

Cinema

Nunca fui daquelas pessoas que adora ir ao cinema... de vez em quando okay e depende do filme. Prefiro sem duvida ver um bom filme no conforto da minha casa e o Rafael tambem nao adora paryicularmente. No entanto, todos os anos recebo 6 bilhetes de cinema gratis que fazem parte de um pacote de beneficios da minha conta bancaria e normalmente aproveitamos.
Hoje fomos ao cinema. Fomos ver The secret life of Pets 2 e gostei bastante do filme. Eu gosto de filmes animados por isso sou suspeita... ahahah
Foi uma tarde bem passada e como poupei nos bilhetes gastei nas pipocas para o Rafael (que eu nao gosto de pipocas).
E assim se passou o ultimo dia de ferias!


2 comentários:

  1. Parece ser giro e sempre passaram um dia diferente e animado. Por aqui é dia da criança mas o meu filho começou o dia nas urgências por causa de uma unha e não lhe apetece fazer nada devido às dores.

    ResponderEliminar