terça-feira, 28 de maio de 2019

Autismo

Quando estou de ferias e tenho mais tempo livre gosto de explorar a internet e conhecer outros blogues. Foi assim que encontrei o blog T2 para 4 e desde logo me identifiquei. A mae do T2 fala abertamente da luta dela e das filhas autistas, e o meu Rafael tambem e autista.
Nao me lembro de alguma vez o ter mencionado aqui, nao por vergonha mas porque para mim isso nao o define. Sim o meu filho e autista e hiperactivo.
Com o diagnostico surgem muitas duvidas, medos e anseios mas a verdade e que amo o meu filho e por ele eu luto diariamente.
Gostei do blog pela maneira aberta e clara com que a mae desmistifica o autismo, por isso convido-vos a todos a lerem um pouquinho desta luta.


4 comentários:

  1. Também conheço esse blog e gosto bastante de o ler e admiro a força da mãe. Mas, a verdade é que transparece sempre uma revolta e uma amargura dessa corajosa mãe, enquanto que a Lisa parece uma pessoa mais alegre, mais "de bem com a vida". Continue assim. Beijinhos e tudo de bom para os dois.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela perspectiva diferente do blog. Faz-nos pensar.
      Beijinhos

      Eliminar