domingo, 28 de abril de 2019

Da vida...

Mais uma semana passou e voltamos a rotina de trabalho/escola - casa. Na sexta-feira iniciei o meu curso de educação especial - adorei! Foi um dia intenso de curso. Pequenas paragens apensas para ir a casa de banho ou preparar um café/chá porque havia muito para fazer e reter em apenas umas horas. Conheci profissionais de outras escolas e convivi. Mas saímos de la com dois trabalhos para fazer e entregar na próxima aula (daqui a 3 semanas) que vai contar para nota.
Hoje passei a tarde a escrever no computador e consegui finalizar um dos trabalhos, alias o mais penoso em que tinha que escrever 1500 palavras sobre o que aprendemos nas aulas. Estou satisfeita com o trabalho escrito e amanha começo a dedicar-me ao outro trabalho. So nao o começo agora porque e bastante pratico e tenho que utilizar documentos que tenho na escola.
A semana passou e andei todos os dias ansiosa a espera da nota do trabalho que entreguei na faculdade, para o mestrado. Tenho um trabalho final para fazer mas sinto-me incapacitada para o começar enquanto nao souber a nota do anterior... a toda a hora vejo o email ha espera do resultado... e nada... quando sairá a nota?
O Rafael passou a semana entusiasmado com a escola e a estudar. Agora sim parece que esta mais consciente da proximidade dos exames e estou bastante. Espero mesmo que continue assim.
Ontem foi dia de passar com os amigos. E que bem que soube...
Hoje ainda passamos numas lojas para fazer umas comprinhas e sai de la com um vestido novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário