Como já partilhei convosco, estou numa nova fase da minha vida profissional. Abracei um projecto como esteticista e estou a desenvolver a minha profissão num ginásio. Ora, como devem calcular, não tenho uns horários muito bons e quero aproveitar ao máximo para rentabilizar o tempo de qualidade com o mu filhote.
Venho almoçar a casa, porque é perto e sai mais em conta do que almoçar fora (não dá para levar porque o ginásio está fechado para almoço e não teria onde comer). Assim decidi preparar de véspera refeições simples, nutritivas e económicas para o meu almoço.
Desta vez foram umas simples pataniscas de peixe que foram feitas com uma posta de abrótea que cozi a mais (do jantar) com grão e couve-flor. Acrescentei pimenta, salsa, farinha e um ovo. Simples e bom.

Têm bom aspecto e poder ir a casa comer é sempre melhor. Bjs
ResponderEliminarEu gosto muito de pataniscas mas nunca fiz em casa, aproveito para comer quando vou a casa da mãe...
ResponderEliminarNem a receita eu sei..que vergonha.