Esta semana ofereceram-me 2 abacaxis. Ora eu nem gosto muito desta fruta por isso decidi fazer doce de abacaxi e quem sabe aproveitar para oferecer num cabaz de Natal.
Receita:
1kg de abacaxi cortado em bocados pequenos e desperdiçando algum sumo
500gr de açúcar (este abacaxi era bastante doce)
1pau de canela
Um belo doce de abacaxi, nunca fiz gostei da ideia...
ResponderEliminarBom fim de semana.
hummmmmmm!
ResponderEliminarFica um doce muito bom! Experimenta com iogurte natural. Uma delícia!
ResponderEliminarComo colocaste pouco açúcar, é capaz de não conservar muito tempo... Vai vigiando :)