No sábado o Rafa viu esta receita no Canal Panda e pediu para fazer. Como não tinha os copinhos para os gelados fomos a uma loja do chinês e comprámos 6 copinhos.
Ingredientes:
1 banana
1 iogurte grego
100ml leite
Parta a banana e coloque-a na liquidificadora com o iogurte grego. Bata e junte o leite.
Bata novamente e deite o preparado nos copinhos.
Leve ao congelador.
Pela cara do filhote, devem ter ficado uma delicia.
ResponderEliminarOs copinhos são super giros.
Beijinho