segunda-feira, 23 de março de 2020

Isolamento social - dia 5

Ontem foi dia da mae aqui no Reino Unido.
Este ano foi passado em casa apesar do lindo dia de sol... Infelizmente muitos aqui ainda nao perceberam a necessidade de isolamento social e andam por ai como se nada fosse... da-me nervos!
O Rafael quis encomendar pizza mas eu comecei logo a fazer filmes na minha cabeca e a ver pessoas infectadas a mexer nas caixas e na garrafa da bebida... entao pensei num plano e assim la acedi ao pedido.
Pedi que entregassem sem contacto pessoal, coloquei um banco na porta de casa e pedi que la deixassem o pedido. Depois de terem tocado a campainha e saido fui buscar o meu pedido. Ali tirei a comida para uns pratos e as caixas foram directamente para o caixote da reciclavel. A garrafa da bebida foi lavada debaixo de agua quente. Talvez nao seja necessario ou talvez nao sirva de nada mas deu-me uma sensacao de tranquilidade.
O dia passou depressa e nao me fez diferenca ficar em casa.


2 comentários:

  1. Eu amanhã vou tentar fazer uma pizza em casa, mas na frigideira... Ainda me vou informar da coisa =P

    Beijocas

    ResponderEliminar