Desde que comprei uma bicicleta para mim temos aproveitado para conhecer melhor a área onde vivemos e os passeios já fazem parte da rotina do fim-de-semana.
Ontem o nosso passeio durou 2 horas e foi maravilhoso. Fazemos paragens, conversamos, fazemos planos, deliciamo-nos com a paisagem, fazemos jogos...
São momentos como estes que ficam na memória, que queremos repetir com quem amamos...
Olhem só as lindas paisagens à volta da minha casa:





São redondezas bem bonitas, realmente!
ResponderEliminarBeijinho
Cris
www.lima-limao.pt
Lindos passeios, aproveitem a companhia um do outro, não há melhor. bjs
ResponderEliminarQue maravilha.
ResponderEliminarProgramas simples podem ser os melhores!
ResponderEliminarBeijinhos,
Ana