sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Leite ao domicilio

Quando me mudei para Londres comecei a ver umas carrinhas muito engraçadas a fazer distribuicao de leite ao domicílio e achei graça ao conceito.
Já tinha pesquisado e gosto do conceito da entrega de leite fresco ao domicílio e esta semana lá me decidi a experimentar. Na minha zona posso receber o leite à segunda, quarta e sexta-feira. O leite é entregue em garrafas de vidro entre as 4h e as 7h da manhã e quando as garrafas estão vazias colocamos à porta de casa para serem recolhidas e reutilizadas. Existem várias variedades de leite mas eu optei por comprar leite orgânico meio gordo. A diferenca no gosto é fantástica e vale a pena o dinheiro que se paga a mais. 
Hoje como foi a primeira entrega ofereceram uma garrafa de sumo de laranja natural, delicioso!!


6 comentários:

  1. Este post, fez-me lembrar a minha infância, em que distribuíam o leite e o pão desta forma.
    A minha Mãe colocava os sacos à porta, com um papel a dizer o que queria, e lá deixavam. Depois, ao fim de um tempo, não sei se uma semana, se quanto tempo, a minha Mãe deixava o dinheiro para pagar o que lhe tinha sido deixado.
    Ninguém mexia, apenas o destinatário. Saudades!
    É giro ver que, num país como esse, ainda façam estas distribuições porta-a-porta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tambem me lembro de ver isso na aldeia do meu pai. Eu estou a adorar receber o leite em casa e sobretudo a qualidade do leite.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Lisa
    No inicio de agosto perguntas-te como fazia os gráficos de despesas aqui:

    http://ateiados20maisx.blogspot.com/2018/07/analise-financeira-julho.html#comment-form

    respondi-te, ve se te ajudei a tirar as duvidas, senão posso explicar por email

    beijinhos :)

    ResponderEliminar