As compras sempre foram o meu calcanhar de Aquiles... e a razão do meu orçamento não se cumprir... hoje em dia voltei aos menús semanais e as compras (tento) que sejam baseadas nesse menú. Hoje depois de ter feito as minhas compras para a semana tive a ideia de tentar fazer compras quinzenais. Este vai então ser o meu novo desafio. Fazer compras quinzenais vai obrigar-me a ter dois menús preparados na hora de fazer a lista de compras, no entanto acredito que me vá tirar um pouco as compras por impulso que acabo sempre por fazer no supermercado..

Sem comentários:
Enviar um comentário