Já estamos de férias e em Portugal... agora é tempo de matar saudades da família, das comidinhas boas, dos amigos, do sol...
Estamos em modo relax e os dias são passados entre a piscina e o campo...
O Rafael anda feliz a brincar com os primos e com a nossa cadela de quem tínhamos muitas saudades.
Boas férias para todas.

Boas férias!
ResponderEliminarAproveitem muito!
:)
Que bom! Boas férias!
ResponderEliminarBeijos!
A Mãe
Boas férias, aproveitem bem os dias que estão por cá.
ResponderEliminarBoas férias! bjs
ResponderEliminarque bom este regresso ao blog. Tudo a correr bem na sua vida :)
ResponderEliminar