Acabei de receber outro microondas e este já aquece...
Estou muito contente com a minha aquisição (apesar de ter dado dores de cabeça) e gostei muito da atitude da loja Pingo Doce onde habitualmente sou cliente, assim irei lá comprar mais coisinhas de certeza.
Finalmente tens o problema resolvido! O microondas novo já te deu dores de cabeça, mas pelo menos foram prestáveis e rápidos em substituí-lo!
ResponderEliminarBeijinhos