As trapalhadas, as aventuras e a organização desorganizada de uma mãe portuguesa emigrada em Londres...
Sigam-me também no Instagram: https://www.instagram.com/trapalhadas_caseiras/
domingo, 27 de maio de 2012
Banco Alimentar contra a Fome
Hoje o Rafa foi mais uma vez com os escuteiros distribuir sacos do Banco Alimentar. Acho importante ele participar desde pequeno nestas campanhas porque aprende muitas coisas como ajudar os outros e ser voluntário.
Olá Já sigo o teu blog há imenso tempo, mas nunca deixou de ser assim, acho que nunca fiz nenhum comentário. Por isso aqui estou eu, parabéns pelo blog e pela excelente mãe que és. Eu também acho muito importante estas ações e se conseguirmos por as nossa crianças a colaborar ainda melhor. também tenho um blog, bem diferente do teu. Bjs e se tiveres tempo dá uma espreitadela no meu blog.
Olá
ResponderEliminarJá sigo o teu blog há imenso tempo, mas nunca deixou de ser assim, acho que nunca fiz nenhum comentário.
Por isso aqui estou eu, parabéns pelo blog e pela excelente mãe que és.
Eu também acho muito importante estas ações e se conseguirmos por as nossa crianças a colaborar ainda melhor.
também tenho um blog, bem diferente do teu.
Bjs e se tiveres tempo dá uma espreitadela no meu blog.
Fazes muito bem em incentivá-lo para acções como essas!! Parabéns Lisa pela mae que és!
ResponderEliminarBeijinhos