As trapalhadas, as aventuras e a organização desorganizada de uma mãe portuguesa emigrada em Londres... Sigam-me também no Instagram: https://www.instagram.com/trapalhadas_caseiras/
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Foi há 10 anos...
Há dez anos atrás vivi um momento muito especial... fui tia :)
O meu sobrinho nasceu às 12h10 do dia 11/10/2001... ser tia é algo de muito bom e com o meu sobrinho aprendi e aprendo a ser melhor...
Este meu sobrinho deu-me a alegria de poder ser a sua madrinha de batismo e isso alegrou-me ainda mais... lembro-me tão bem de o ter ido visitar à maternidade, de ajudar a minha irmã nos primeiros dias de vida dele... e partilhar com ele muitas alegrias...
Parabéns Daniel, que sejas muito feliz!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Parabéns ao sobrinho e á tia. Beijinho e boa terça feira.
ResponderEliminarParabéns aos dois =)
ResponderEliminareutambemtenhoumblog