Hoje fui cortar o cabelo! Eu detesto cortar o cabelo! Tenho usado o mesmo tipo de corte nos últimos anos e praticamente só corto as pontas de quando em vez. Hoje foi dia de mudança! E soube tão bem :)
Mudei quase radicalmente: fiz uma franja, cortei bastante (pelos ombros e tinha-lo por baixo do soutien), tem umas pontas espetadas e desalinhadas... mas gostei do resultado final.
Fizeste muito bem!!! EU fiz o mesmo ontem :) quando sinto que algo não está bem e que preciso urgentemente mudar qualquer coisa, é o cabelo que vai!!! E sou bastante radical nessas alturas! Sabe muito bem, e levanta o ânimo.
ResponderEliminarBjs e bom fim de semana :D
De vez em quando sabe bem mudar, da-nos um novo animo.
ResponderEliminarBeijocas
Mudanças são boas e o que interessa é que tu gostas-te!=)
ResponderEliminarBom fim-de-semana
Beijos