As trapalhadas, as aventuras e a organização desorganizada de uma mãe portuguesa emigrada em Londres... Sigam-me também no Instagram: https://www.instagram.com/trapalhadas_caseiras/
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Regresso à escola
O Rafa foi todo contente para a escola. Levantou-se bem disposto e estava pronto muito antes da carrinha chegar... já tinha saudades dos colegas, dos amigos e da professora.
Na hora da chegada estava cansado mas feliz! Contou as coisas novas que tem na sala e mostrou-me os livros de inglês e o que escreveram no caderno.
Este ano não vai ser fácil, vai ter que trabalhar mais e estudar (e ele é tão preguiçoso)...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário