domingo, 16 de junho de 2019

Atribulações da vida...

Tenho andado atarefada com os trabalhos do meu curso de educacao especial e apesar de ter espreitado alguns blogs que sigo nao tive muito tempo livre para outras coisas...
O tempo aqui tem estado bastante mau. Muita chuva, vento e frio e na passada segunda-feira ao chegar a casa deparei-me com um cenario que nunca tinha imaginado. Estava tudo inundado. A agua passou para dentro de casa e a sorte e que apesar de a minha entrada ter ficado alagada eu vivo na parte de cima da casa e por isso nada se estragou. Agora imaginam o caos, o susto? Para entrarmos em casa eu e o Rafa literalmente tivemos que atravessar um lago. Ficamos encharcados e apesar de termos tomado um banho quente nao nos livramos de uma constipacao. Eu ate febre tive nesta semana.

Quarta-feira, dia 12, foi um dia especial. O Rafa fez 16 anos! Como foi possivel ter passado tao rapido?? Fomos jantar fora a um restaurante de hamburguers e depois levei o Rafa a bomba de gasolina. E que ele estava desejoso de fazer 16 anos para poder ser ele a por a gasolina no carro! Disse logo que esse foi o melhor presente que teve. Como e facil de agrada-lo. Tivemos bolo em casa e a avo cantou os parabens pelo whatsapp.




Na sexta-feira o Rafa fez o ultimo exame GCSE que sao os exames nacionais aqui. Acabou as aulas do year 11 e apesar de ter doi dias de induction para o proximo ano lectivo e uma entrevista noutra escola (ainda esta a decidir o que vai fazer no proximo ano) ja nao precisa de ir as aulas. Ja entrou de ferias e eu ainda tenho mais 5 semanas de aulas...



6 comentários: