segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Novo ano nova vida

Há tanto tempo que não escrevo aqui mas hoje deu-me saudades e por isso aqui vai.
Como vos tinha contado iniciei o meu mestrado em Outubro e até agora está a correr bem. Já recebi as notas de dois essays e estou muito feliz por ter passado ambos com uma nota bastante boa.
Entretanto nos meados de Novembro a senhoria da minha casa começou a fazer ameaças de me despejar só porque o forno explodiu enquanto eu cozinhava. Fez-me de tal forma a vida negra que decidi mudar de casa e desde o Natal que já estamos na casa nova. Mudamos de casa e de área. Estamos agora numa zona mais rural mas tão boa. Afastada da confusão de Londres mas suficientemente perto para ir trabalhar todos os dias para o centro. O primeiro mês foi de total adaptação às novas rotinas e para organizar a casa. Agora já estamos mais adaptados e tranquilos na casa nova.








8 comentários:

  1. Que bom que estás de volta Lisa. Tudo a correr bem, vou acompanhando. Bus

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tudo continua a correr bem, que a nova casa seja palco de muita alegria, paz e amor.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está tudo a correr bem.
    O importante é que sejam felizes. :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu a pensar que ninguem me vinha visitar. Obrigada pelo carinho.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que está tudo bem. Já estranhava a ausência.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ui, aí os senhorios também são assim? Aqui na Irlanda é preciso ter muita sorte, sei de histórias muito mázinhas de senhorios terríveis. Eu e o meu marido por acaso temos uma senhoria espectacular, mas pelo que sabemos temos tido mesmo muita sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira maluca que apanhei. Tinha sempre tido sorte mas nunca se sabe.

      Eliminar
  7. Já vim um bocadinho tarde, mas boa sorte com a nova fase =)

    Beijocas

    ResponderEliminar