sábado, 16 de dezembro de 2017

Estes últimos meses...

Que saudades eu tinha de vir aqui...desde que regressei ao trabalho muita coisa tem mudado e para melhor!
Em Setembro ao regressar ao meu trabalho tive uma promoção (à qual me candidatei) e agora faço parte da leadership team da escola. Quem me conhece sabe que antes de me ter formado em educação de infância o meu sonho eram as ciências e que a primeira universidade onde andei foi a Universidade de Ciências de Lisboa. Assim quando surgiu a oportunidade de me candidatar a ser a science leader da escola não pensei duas vezes e impressionei a headteacher!
Como qualquer promoção isso implica mais trabalho, mais responsabilidades mas também mais algum dinheiro ao fim do mês.
Setembro foi um mês de escolhas e decisões a serem tomadas e tive mesmo que abandonar alguns projectos para me focar no meu trabalho e poder ter tempo livre e passar bons momentos com o meu filho.
Estou a adorar esta nova experiência, tenho aprendido imenso e com esta nova etapa vão surgir ainda mais portas abertas no futuro...
Agora quase quase a entrar de férias vou aproveitar para ultimar os preparativos do Natal!

5 comentários:

  1. Ainda bem que tudo corre pelo melhor!!
    Beijinhos e boas festas 😀

    ResponderEliminar
  2. Felicidades! Beijinho, Ana

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades de novidades neste cantinho. Parabéns e continuação de muito sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Lisa. Espero que continue a correr tudo bem.
    Beijinhos e um feliz Natal para os dois.

    ResponderEliminar