Hoje aproveitei o tempo que estava em casa para ir para a cozinha, o meu refúgio, o local onde encontro paz e inspiração para seguir em frente...
Tinha algumas peras que me tinham oferecido esta semana e apesar de já termos comido algumas acabariam por se estragar antes de as comermos todas (porque não comemos só peras). Assim lembrei-me de fazer compota de pera e nada melhor para acompanhar que uns belos paezinhos de leite feitos na MFP.

Hum, que delícia Lisa! Que belo lanchinho!
ResponderEliminarBeijinhos
Esses pãezinhos Lisa estão lindos.....
ResponderEliminarLisa diz-me uma coisa, será que dá para substituir a farinha cerelac por outra coisa? É que cá em casa não se gasta porque o filhote não gosta....mas eu queria mesmo experimentar.
Bjs e uma Boa Páscoa.
Lecty eu substituia por leite em pó e talvez colocasse um pouquinho mais de açúcar. Afinal a Cerelac é isso mesmo.
ResponderEliminarbjs e experimenta. Boa Páscoa